O Jornal espanhol "El Mundo Desportivo" garante que o presidente do Real Madrid, está preocupado com o facto de Cristiano Ronaldo ser solteiro e estar a levar uma vida de Playboy.

As namorados de Cristiano Ronaldo, já foram muitas, mas nenhuma foi a que o astro deseja para sua uma esposa e ter filhos.

Já Florentino quer Ronaldo, longe da confusão, para evitar situações de assédio por parte dos jornais e revistas "cor-de-rosa" de fofoca sobre o astro Cristiano Ronaldo vem preocupando o presidente do Real Madrid. Perez quer que seu novo contratado se case e tenha filhos.

Desta forma, Florentino seguiria os passos de Santiago Bernabeu, lendário mandatário do clube merengue que exigia que seus jogadores passassem pelo altar e levassem uma vida tranquila. O clube está preocupado com o assédio sensacionalista e promete tomar providencias para resguardar seu craque.

"Nos preocupa tudo que pode cercar Cristiano. Se for necessário o clube contratará guarda-costas", afirmou Jorge Valdano, diretor geral do Real em entrevista ao jornal El Mundo Desportivo.

0 comentários