O golo de Cristiano Ronaldo no Estádio do Dragão, foi eleito o melhor golo do ano pelos adeptos e jogadores de Old Trafford.

Andy Cole, ex-avançado dos “red devils” entregou o troféu ao avançado português, que agradeceu a distinção lembrando que o golo no Dragão teve um sabor especial. “Sinto orgulho no meu país, mas fico muito feliz quando marco ao FC Porto", disse o internacional.

Para surpresa do próprio jogador, Vidic mereceu o troféu de melhor do ano. Recorde-se que o seu colega de equipa Ryan Giggs fora eleito o melhor da Premier League. “É impressionante ganhar estes prémios tendo em conta a qualidade dos jogadores com quem partilho os meus dias”, afirmou o sérvio, de 27 anos, depois de receber os troféus correspondentes ao prémio “Sir Matt Busby Player of the Year” e ao “Players’ Player Trophy”, este último atribuído por votação dos jogadores do United..

Contratado há três épocas ao Spartak de Moscovo, Vidic mostrou-se ainda “surpreendido”, durante a cerimónia de entrega dos prémios, realizada no domingo à noite, salientando que não está “acostumado a ganhar títulos individuais”.

Outros distinguidos, além de Cristiano Ronaldo e Vidic, foram o jovem Federico Macheda, eleito o melhor jovem do plantel, e James Chester, suplente do ano.




0 comentários