Bayern vs. Barcelona, Champions LeagueImage by nicholas macgowan via Flickr

"Cristiano Ronaldo tem muito talento e é difícil de travar. Consegue fazer coisas que ninguém imagina. A sua mente é rápida mas penso que a minha é mais ainda. Também é necessário ser fisicamente rápido e pensar que não é difícil defender as jogadas um-contra-um, porque taticamente como equipa é possível resolver esse problema", disse Sylvinho, defesa do Barcelona.

A defesa "blaugrana" para a final da Liga dos Campeões vai estar privada de alguns titulares, como Daniel Alves e Rafael Marquez, para além do referido Eric Abidal, mas Sylvinho não se sente preocupado com isso: "Eu não vejo a posição de defesa-esquerdo como a nossa principal fraqueza. Eu não joguei muitos jogos mas estou preparado se me derem uma oportunidade".


0 comentários