Branch of Banco Espírito Santo in Braga, Portugal.Image via Wikipedia

O (BES) decidiu utilizar a imagem do jogador do Manchester United, antecipando a sua possível ida para o Real Madrid, para lançar uma solução de poupança denominada CR 3,25%, um depósito a prazo a três anos com uma taxa anual nominal bruta de 3,25 por cento com subscrição a partir de mil euros com rendibilidade e capital garantidos. O anúncio foi ontem para o ar em Portugal e Espanha, esta será assim a primeira campanha publicitária Ibérica, protagonizada por Cristiano Ronaldo.


O jornal desportivo espanhol ‘Marca’ divulgou na sua edição de ontem três cartazes com fotos com o melhor jogador do Mundo, que fariam parte da campanha publicitária. No entanto, segundo apurou o CM, os cartazes divulgados no diário espanhol foram recusados pelo banco português. As imagens que suportam a campanha são diferentes daquelas que foram publicadas pela imprensa espanhola.

A frase que suporta a campanha ibérica do BES é "Onde vai estar o Cristiano Ronaldo daqui a 3 anos?" Uma interrogação que dá a entender a sua possível mudança para o futebol espanhol.

O BES com a renovação do contrato com Cristiano Ronaldo por mais dois anos (2009/ 2010), obteve a exclusividade da utilização da imagem do jogador em Espanha na vertente de produtos financeiros.


0 comentários