Em declarações ao "News of The World" Cristiano Ronaldo voltou a dizer que quer ficar em Manchester.

"Esta é a minha casa. Julgo que quando digo que o meu coração está aqui, as pessoas vão continuar a falar e a inventar coisas. Mas é aqui que quero continuar a jogar", afirmou Cristiano Ronaldo.

RonaldoBorderAAAImage by digitalrob70 [www.robbielennon.net] via Flickr



"Faço parte de uma era que pode ficar na história do Manchester por todos os troféus que estamos a ganhar. O «manager» acredita na equipa e eu também. É aqui que quero ficar. O Manchester United é a minha nova casa."

Ferguson é um pai para mim


"Ele é como duas pessoas para mim e as duas ajudaram-me a tornar-me naquilo que sou. Primeiro, ele é o treinador mais experiente do Mundo. Aprendo com ele todos os dias. A segunda pessoa é que ele é um pai para mim. Desde que cheguei ao Manchester United ele tem sido como um segundo pai para mim. Não é apenas respeito, nutro por ele um carinho tal como uma criança tem pelo seu pai.", revelou Cristiano Ronaldo deitando por terra os boatos de que teria uma má relação com Alex Ferguson.


0 comentários