Kaká, St.Image via Wikipedia

Numa entrevista concedida ao La Repubblica, o jogador da canarinha, afirmou que "os catalães jogam muito bem, enquanto os ingleses são muito sólidos e cheios de talento."


"São as equipas que mereceram a final, pois Manchester e Barcelona jogam o melhor futebol da Europa", elogiou o brasileiro.

Kaká, eleito número um há dois anos à frente de ambos, deixa elogios ao português e ao argentino. "Têm características diferentes. Ronaldo é um animal de força física, agressividade e potência. Messi é agilidade, controlo de bola e velocidade, é um caso muito particular, quase único: sem ter grande físico, está entre os melhores do mundo, num futebol cada vez mais musculado", analisou o jogador do Milan.

"Raramente se viu um confronto de tais características numa final da Champions. É o jogo que todos queriam jogar», concluiu Kaká, admitindo que lhe custa muito ver a final da Liga dos Campeões pela televisão: «É um sofrimento não estar em campo. A Champions é o melhor espectáculo que existe e quero voltar a jogá-la em breve com o Milan."


0 comentários