Cristiano RonaldoImage via Wikipedia

Cristiano Ronaldo, foi o homem do jogo que com uma assistência e um golo de livre directo "matou" cedo o jogo das meias-finais da Liga dos Campeões, concluindo com outro golo a sua exibição.

O 7 do Manchester referiu no final do jofgo que: "Esta é uma fase especial na época, os melhores jogos ainda estão para vir, fiz um bom jogo, como toda a equipa. Eu tento jogar bem sempre, às vezes não é possível, mas eu tento todos os dias. Nos últimos jogos acho que tenho estado bem e a ajudar a equipa, que é o mais importante."

Cristiano Ronaldo referiu ainda que neste momento quer é jogar, por isso não incomoda onde Alex Ferguson o mete a jogar: "Posso jogar como ponta-de-lança às vezes, mas não é a minha posição original. Se o chefe pensa que eu posso fazer um bom trabalho nessa posição, farei o meu melhor. A minha prioridade é jogar como ponta-de-lança, extremo, guarda-redes... eu quero é jogar."

"A final é para vencer", referiu o internacional português, quanto ao mudar de ares no final da época, foi inigmático: "Estou num grande clube, depois logo se vê se saio ou não, mas este é o melhor clube..."

0 comentários