Ronaldo: Família reunida em Manchester

Publicada por Webmaster | 1:10 da tarde | | 0 comentários »

Sempre que se aproxima mais uma quadra festiva no calendário, a família de Cristiano Ronaldo viaja para Manchester, de forma a passar uns dias com o jogador. Foi o que aconteceu nesta Páscoa, em que a mãe e as irmãs do craque rumaram até Inglaterra para estar com Cristiano e, claro, assistirem a mais um jogo do Manchester.

Na mala, a mãe do futebolista, Dolores Aveiro, levou algumas das iguarias favoritas do filho, que, nestas alturas, como a própria já explicou, está proibido de entrar na cozinha. "Tento sempre fazer algumas das coisas de que o meu filho gosta. Além disso, não lhe queremos dar trabalho. Ele chega cansado dos treinos e é claro que não lhe damos tarefas, até porque o Cristiano também não é muito de cozinhar. Sabe fazer uma coisinha ou outra para não morrer à fome", explicou Dolores, que não vai perder o desafio marcado para o dia de amanhã de Cristiano.

A última vez que a família se reuniu em Manchester foi no aniversário do craque, no passado mês de Fevereiro, mas sempre que podem as irmãs ou a mãe viajam até Inglaterra para matar saudades e viverem a magia do futebol. "Toda a gente sabe que nós adoramos futebol e para nós é um prazer ir ver os jogos do Cristiano", disse a irmã do futebolista, Kátia Aveiro, numa das suas últimas viagens a Inglaterra.

A família do jogador vai estar em Inglaterra até ao dia de amanhã, altura em que regressa a Portugal.

Autora: Rute Lourenço

0 comentários