Ronaldo contra Mourinho

Publicada por Webmaster | 6:42 da tarde | 0 comentários »

O melhor jogador do Mundo não se esqueceu de uma certa polémica com José Mourinho e agora passou a fatura, com aviso para o Manchester United: se por acaso a administração do clube pensar em contratar o treinador português para substituir Alex Ferguson, ele sai. E porquê?

Ainda treinador dos blues, em 2007, e depois de uma jornada de empates (Chelsea-Newcastle, 0-0; Man. United-Middlesbrough, 1-1), Mourinho disse na imprensa que parecia ser proibido marcar penáltis contra o United. Ao que Cristiano Ronaldo respondeu: "Não quero ser arrastado pelas queixas de Mourinho contra os árbitros, pois toda a gente sabe como ele é. Tem sempre de dizer alguma coisa, porque não consegue admitir os seus fracassos."

E o contra-ataque do One foi mesmo Special: "Isto nem é um jogo de palavras entre mim e ele. É um jogo onde um miúdo fez algumas declarações, não demonstrando maturidade nem respeito. Tem talvez a ver com uma infância difícil, sem educação apropriada. Talvez seja uma consequência disso. Por isso achei que tinha de lhe dar uma resposta. Só depois Sir Alex achou que devia defender o seu rapaz."

Agora, e depois de o próprio capitão dos red devils, Rio Ferdinand, ter admitido que Mou seria o substituto ideal de Fergie, Cristiano Ronaldo, segundo noticiou o "Sunday Mirror", já deixou tudo em pratos limpos: no Manchester United, ou ele ou Mourinho, os dois juntos é cenário que não se põe. E o jornal inglês lembra o que o CR7 disse depois do recente jogo da Champions: "Não falo de José Mourinho. Se me perguntarem por Sir Alex, digo-lhes qualquer coisa, mas não me interessa o que se passa com Mourinho".
Fonte: Record

0 comentários