"Não me comparo com Messi"

Publicada por Webmaster | 12:44 da tarde | 1 comentários »

Em entrevista ao diário argentino "Olé" Cristiano Ronaldo disse que não gosta de ser comparado com Messi.

"Não me comparo com ele. É muito bom jogador, mas as comparações não servem de nada. Não gosto. Eu penso em mim, na minha forma de ser e nada mais." afirmou o melhor jogador do Mundo.

"Temos que ganhar tudo como no ano passado, temos que nos concentrar em vencer todas as competições em que participamos. Na última temporada vencemos tudo e este ano podemos repetir, se trabalharmos como até agora. Eu não relaxo, quero continuar a ganhar prémios. Sou muito novo e quero escrever mais páginas.", disse Ronaldo, respondendo à pergunta de se continua a ter a mesma ambição em conquistar os troféus.

"Um sentimento incrível, um sonho", é assim que descreve o facto de ser considerado o melhor jogador do mundo. No entanto reconhece que não é por isso que tem um tratamento diferente em campo.

"Sou igual aos outros jogadores, não creio que me vejam com maldade. O futebol é um jogo e somos todos iguais dentro de campo", revelou o camisa 7 do Man. United.

"Sinto-me bem, até gosto que me assobiem. Creio que é normal e isso dá-me mais força. Por mais que gritem, assobiem, façam o que fizerem, eu tenho é que ajudar a minha equipa. Esse tipo de comentário não me afecta também. Não dou importância", confessou, Ronaldo admitindo que as críticas e os assobios não o incomodam antes pelo contrário.

1 comentários

  1. leticia // 12:56 da tarde  

    ELE É D+ É MUITO GATO EU AMO ELE D++++++++++++++