Real oferece 95 milhões

Publicada por Webmaster | 12:49 da tarde | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo pode rumar ao Real Madrid no final da presente época a troco de 95 milhões de euros.

A notícia foi avançada ontem pelo diário espanhol ‘As’ e dá conta de um pré-acordo estabelecido entre os merengues e o Manchester United, para a transferência do melhor jogador do Mundo para o Santiago Bernabéu. A mesma fonte garante, ainda, que têm decorrido reuniões sucessivas entre os dirigentes do clube madrilista e Jorge Mendes, empresário do extremo português, tendo em vista o cumprimento do acordo privado estabelecido entre as partes, no último Verão (Agosto de 2008).

Nessa altura, Cristiano Ronaldo terá exigido, numa reunião realizada em Lisboa, um compromisso por escrito da parte do técnico Alex Ferguson, de modo a que este facilitasse a sua saída para o Real Madrid, no final da temporada 2008/09. Em contrapartida, o internacional português de 24 anos jogaria mais uma época – o que realmente acontece – nos red devils.

De acordo com a imprensa espanhola, à espera de Ronaldo estará um contrato de cinco épocas (até 2013/14) e um vencimento de nove milhões de euros limpos/ano, igualando o sueco Ibrahimovic (Inter) e o brasileiro Kaká (AC Milan), na lista dos mais bem pagos do Mundo.

Para que este cenário se concretize, o Banco Santander terá já financiado em 70 milhões de euros o Real Madrid para que o colosso espanhol finalize a operação. Em Espanha, é certo, porém, que nenhum dos intervenientes se deve pronunciar sobre o negócio, numa altura em que o clube merengue se prepara para eleições presidenciais.
Fonte: CM
Autor: David Barata

0 comentários