De acordo com a Cadena Ser, o Real Madrid conseguiu que um crédito de 70 milhões de euros fosse aprovado uma instituição bancária, este crédito ao que tudo indica destina-se à contratação de Cristiano Ronaldo no próximo Verão.

No entanto o valor da transferência será superior a 70 milhões de euros, contudo o clube madrileno dispõe de dinheiro suficiente em caixa para entrar com o restante montante acordado com o Manchester United.

A mesma rádio assegura ainda que o Manchester United se comprometeu a deixar sair o jogador em Junho de 2009, acordo estabelecido entre Cristiano Ronaldo e o treinador dos «red devils», Alex Ferguson, em Agosto passado em Lisboa. Nessa reunião, o internacional português exigiu um compromisso por escrito de Ferguson, que assinou o documento, ao passo que o Manchester United impôs uma cláusula de confidencialidade.

Nos próximos dias, o presidente interino do Real Madrid, Vicente Boluda, colocará a concessão do crédito bem como o acordo com o jogador à disposição dos candidatos que pretenderem concorrer à presidência do clube.

0 comentários