"Falaram-me de um interesse do Inter"

Publicada por Webmaster | 12:43 da tarde | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo revelou ao jornal 'Il Corriere dello Sport' que chegou a considerar uma proposta do Inter de Milão, antes do acordo entre Sporting e Manchester United em 2003.

'Foi há muito tempo, pois tinha 17 ou 18 anos. Mas na altura falaram-me de um interesse do Inter', recordou o craque português, em entrevista ao periódico italiano.

'Já se passaram alguns anos e não me lembro daquilo que disse sobre isso, mas sei que foi um assunto discutido. Depois, o Manchester United apresentou uma proposta e acabei por escolher a Premier League', acrescentou.

Cristiano Ronaldo aproveitou, ainda, para tecer elogios ao jovem jogador dos nerazzurri, Santon, o qual defrontou, esta terça-feira, no encontro da Liga dos Campeões: 'Esteve bem em San Siro, mas não me surpreendeu. Já o tinha visto jogar na última semana e reparei que é um jogador interessante'.

O português acredita, também, que o United irá qualificar-se para os quartos-de-final da 'Champions', quando receber a equipa orientada por José Mourinho em Old Trafford: 'Se fizermos uma exibição ao nível daquela do jogo da 1.ª mão, passamos nós'.

0 comentários