"Só me falta uma bicicleta"

Publicada por Webmaster | 10:40 da manhã | 0 comentários »

O primeiro dos golos que Cristiano Ronaldo marcou na fantástica época que o consagrou como bicampeão inglês e campeão europeu foi contra o Sporting. Ele lembra-se disso. Como esquecer um golo marcado ao antigo clube, que ainda por cima foi aplaudido pelos adeptos leoninos? “Não, não me podia esquecer.”

Haverá, contudo, algum golo com que Ronaldo sonha? “Só se for um em que finte os onze adversários e faça o golo”, diz a brincar, para logo acrescentar: “Não, não tenho nenhum golo de sonho...”

Perguntamos-lhe então se lhe falta algum na sua longa lista: já fez golos de livre, de cabeça, de calcanhar, de trivela. O que falta? Aí Ronaldo, depois de um breve esforço de memória, atira: “De bicicleta! Falta-me um de bicicleta! Por acaso até já marquei, só que o árbitro não validou. Foi pela Selecção contra o Azerbaijão.”

Ficamos então à espera desse e de outros. Ronaldo, porém, procura desvalorizar o “adorno” e sublinha: “Não importa como é, fundamental é que a bola entre. Mas já marquei golos bonitos...”

0 comentários