Marina nega proximidade

Publicada por Webmaster | 12:57 da manhã | 0 comentários »

Depois de ter sido surpreendida a sair do mesmo hotel em que estava hospedado Cristiano Ronaldo na Madeira para comemorar a Passagem de Ano, surgem agora notícias de que Marina Rodrigues teria viajado no fim-de-semana para Manchester. A manequim madeirense nega as duas situações, chegando até a garantir que há muito tempo que não tem contacto com o jogador.

"É mentira que tenha estado em Manchester. Não estive com o Cristiano nem no fim-de-semana, nem sequer recentemente", começa por dizer Marina Rodrigues. A jovem, que integra o elenco da novela ‘Olhos nos Olhos’, deixa claro que "raramente" fala com o melhor jogador do Mundo.

"Nem tudo o que parece é, e a verdade é que as coincidências existem mesmo", diz Marina Rodrigues, esclarecendo que, no passado dia 1 de Janeiro, não esteve com o jogador no hotel, depois de ter sido surpreendida à saída do mesmo logo pela manhã.

"Na Madeira existem dois hotéis Savoy e eu nem sequer sabia que o Cristiano lá estava. Não dormi no hotel, apenas fui lá de manhã, mas nem sequer estive com ele", conta.

Quando questionada quanto ao facto de usar um chapéu da marca CR7, Marina Rodrigues foi peremptória: "Chapéus há muitos", diz, escusando-se a esclarecer se o mesmo foi comprado na loja do craque do Manchester ou até oferecido pelo próprio.
Fonte: CM

0 comentários