Manchester United - Chelsea

Publicada por Webmaster | 11:57 da tarde | 0 comentários »

José Mourinho destacou-se entre os milhares de espectadores que lotaram Old Trafford para assistir ao Manchester United-Chelsea.

Mas não se pode dizer que tenha sido o agora treinador do Inter a dar azar aos "blues" de Luiz Felipe Scolari, que perdeu novo clássico do futebol inglês, e por números pesados, 3-0.

Mas foi Manchester United a ganhar e a passar para o terceiro lugar liga inglesa, com menos dois jogos. Os golos foram de Vidic, Rooney e Berbatov, com assistência de Cristiano Ronaldo (marcou o livre aos 87').

O avançado português chegou a introduzir a bola na baliza do Chelsea mas o árbitro mandou repetir o canto, alegando que a bola não tinha sido colocado corretamente. Giggs fez-lhe a vontade e Vidic concluiu o lance abrindo o marcador em cima do intervalo (45' + 2).

Mourinho, que tirava notas sobre o Manchester United, adversário do Inter na Liga dos Campeões, viu Cristiano Ronaldo tocar de calcanhar para Evra, que cruzou para a área, onde Rooney fez o 2-0 (63').

O Chelsea não vence desde 9 de dezembro - 2-1 sobre o Cluj para a Liga dos Campeões - registando quatro empates e duas derrotas nas últimas seis partidas, entre liga Taça da Inglaterra.

No Chelsea, Ricardo Carvalho, Bosingwa e Deco foram titulares, mas só o central cumpriu os 90 minutos, destacando-se pelo cartão amarelo que levou após discussão acesa com Cristiano Ronaldo (que sofreu igual sanção disciplinar).

Esta temporada, a equipa de Scolari ainda não venceu nenhum dos adversários na luta pelo título inglês, tendo perdido com Liverpool e Arsenal em casa, onde também já tinha empatado com o Manchester United.

0 comentários