"Dez valores é o máximo, portanto tive nove"

Publicada por Webmaster | 2:40 da tarde | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo deu nove valores em dez à sua última temporada, por considerar que ainda não atingiu o máximo das suas capacidades, em entrevista publicada esta terça-feira ao «Daily Mirror».

«Não posso dizer dez, portanto nove. Penso que posso evoluir sempre. Dez é o máximo e ainda não atingi o máximo. Espero que o dez ainda esteja para chegar. O meu objectivo é ser cada vez melhor», considerou o avançado do Manchester United.

O internacional português reconheceu, contudo, que será difícil repetir o êxito da época passada, em que ganhou a liga inglesa, a Liga dos Campeões, recebeu a Bola de Ouro, a Bota de Ouro e o prémio de melhor jogador do mundo.

«Algumas circunstâncias estiveram contra mim, como ter começado a época lesionado, mas não penso muito nisso. A minha forma está a regressar e a equipa está a ganhar. Marcar não é importante, desde que o Manchester vença», lembrou.

Sobre as propostas milionárias do Real Madrid por si e do Manchester City por Kaká, do Milan, Ronaldo fez uma analogia com os automóveis. «Jogadores especiais talvez mereçam isso. Quando és bom, quando és um jogador especial, és mais caro que os outros. É como os carros. Alguns carros são melhores que outros, por isso, é que são mais caros», justificou.

0 comentários