Guus Hiddink, actual seleccionador da Rússo, disse ao ao jornal “Daily Mail” que Cristiano Ronaldo apenas venceu o troféu de melhor jogador do mundo por causa da sua boa aparência.

“Ronaldo é um jogador bonito, que está em boa forma e...sim, o seu cabelo está sempre no lugar. Mas ele venceu o prémio por causa do seu ‘glamour’”, afirmou Hiddink .

O holandês, que foi um dos candidatos ao cargo de seleccionador de Inglaterra, revelou a quem entregaria o troféu FIFA World Player: “Prefiro muito mais Steven Gerrard, pois tem uma técnica soberba e grandes qualidades tácticas. Admiro o seu espírito e atitude dentro de campo”.

“Não existe outro jogador no mundo que combine estas qualidades. Gerrard é um tipo de jogador que me diz muito mais do que Cristiano”, acrescentou.

“É claro que Ronaldo entretém o público e tem faz grandes habilidades. Mas é demasiado ‘glamour’ e espectáculo. Gerrard, Xavi e Lionel Messi não se concentram tanto neles próprios. Concentram-se na equipa”, concluiu Hiddink, criticando o internacional português.

Hiddink este vídeo é para ti:


0 comentários