Cristiano Ronaldo sofre acidente automóvel

Publicada por Webmaster | 3:26 da manhã | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo vai ser chamado a depor devido ao acidente que teve nesta quinta-feira em Manchester, o qual destruiu por completo o Ferrari do jogador português. A informação foi dada por uma fonte da Polícia de Manchester, que adiantou estar a decorrer um processo de averiguações.

Durante o mesmo processo de averiguações, Ronaldo irá ser interrogado e terá de prestar esclarecimentos sobre o que aconteceu. No entanto, esclareceu a fonte, o interrogatório é apenas uma questão de rotina, não havendo qualquer razão para Cristiano Ronaldo ficar preocupado.

Ao mesmo tempo, a fonte policial pede a quaisquer testemunhas que existam do acidente para se dirigirem à Polícia de forma a também elas prestarem esclarecimentos. Van der Saar, o guarda-redes que seguia na retaguarda do Ferrari de Ronaldo antes do acidente, poderá também ser chamado a testemunhar.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi na quinta-feira vítima de um acidente. O Ferrari no qual o jogador se dirigia para o treino do Manchester United embateu com as barreiras de protecção num túnel, na zona de Altrincham Road, perto do aeroporto de Manchester. Ronaldo foi sujeito a um teste de alcoolemia, que deu negativo.

0 comentários