Cristiano Ronaldo prepara o futuro

Publicada por Webmaster | 7:15 da tarde | 0 comentários »

Jogador regista sigla CR9 e aparece disfarçado em spot da Nike. Caso se transfira para o Real Madrid, o jovem terá à sua espera a camisola 9.

A 11ª fortuna futebolística em Inglaterra pode estar a preparar a sua transferência para Espanha, dando fundamento a uma novela que fez correr rios de tinta nas páginas internacionais no Verão passado.

Que outro motivo levaria Cristiano Ronaldo a garantir os seus direitos sobre a sigla CR9, quando defende a mítica camisola 7 do Manchester United?

Segundo o The Sun, no mês passado o agente do Melhor Jogador do Mundo, Jorge Mendes, registou tal designação junto do Instituto Nacional da Propriedade Industrial em Lisboa. Um detalhe numérico que até faria lógica a confirmar-se a transferência do jovem de 23 anos para o Real Madrid, pois o número 7 já pertence ao avançado Raúl.

A exemplo da expressão CR7 - designação de duas lojas de roupas, uma na natal Madeira e outra em Lisboa, e respectivo merchandising - também CR9 poderá lucrar ao jogador generosos contratos publicitários, como é o caso do BES e do Modelo. Isto tendo apenas em conta o panorama português.

CR9 poderá ainda servir de nome a um restaurante ou bar, caso Ronaldo expanda os seus interesses empresariais. E talvez que lá em casa, na decoração dos móveis e almofadas, seja necessário proceder-se a uma actualização...

Caso Cristiano decida ingressar no Real Madrid - a tentadora proposta ascendeu já os 70 milhões de euros pelo passe e um salário mais que duplicado -, a sua imagem ficará ainda mais valorizada.

Verdadeira máquina de fazer dinheiro, o jovem já se dá ao luxo de fazer uma aparição cameo (fugaz e disfarçada) no novo spot da Nike, assente nos conceitos Love Him/Hate Him e com a participação de adeptos futebolísticos anónimos. Imitando o sotaque de Manchester, dita: "Ele é o melhor amigo do mundo… camarada!"
Autora: Vera Valadas Ferreira
Fonte: destak

0 comentários