Cristiano Ronaldo o melhor do Mundo para a FIFA

Publicada por Webmaster | 7:02 da tarde | 1 comentários »

Cristiano Ronaldo, recebeu ontem o merecido prémio FIFA World Player 2008.

Em declarações à RTP, Cristiano Ronaldo disse tudo o que lhe ia na alma.

"É um grande momento de felicidade, por ter ganho este troféu e ser considerado o número um. Já pretendia isto há alguns anos. É um momento único. Tenho de agradecer à minha família, e frisar também o papel dos meus colegas, tanto da Selecção como do Manchester. Também os meus amigos, o meu presidente, o treinador Alex Ferguson."

Sonhava um dia chegar aqui?

"De maneira alguma. Mas quem me conhecia sabia que eu tinha esta ambição. Consegui, graças a Deus e ao meu trabalho. Quero estar aqui mais vezes."

"É um prémio para todos os portugueses. Sem eles não teria estado motivado nos jogos. O troféu também é deles."

Como vai festejar se vai ter treino em Manchester?

"Tenho de apanhar o avião. Há um jogo importante na quarta-feira e queremos ficar em primeiro lugar, para não sair mais de lá. Vou jantar em pleno voo. Gostava de estar com a minha família, mas não posso. É assim a vida. Não há problema."

1 comentários

  1. Camilla // 9:03 da tarde  

    nossa,amei essa postagem,é linda,principalmete o momento que ele canta,é simplesmente perfeito. beijos aos fans do Cris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!