Cristiano Ronaldo acusa Real Madrid de mentir

Publicada por Webmaster | 10:42 da manhã | 0 comentários »

"Há sempre muita especulação sobre a contratação de jogadores e eu não sou diferente dos outros. Falaram muito de mim no último Verão o que foi normal tendo em conta o que fiz mas as mais recentes informações são totalmente falsas", declara o internacional português.

Ronaldo acusa o Real Madrid de não dizer a verdade a propósito dos contactos entre as duas partes, nomeadamente o que foi avançado por Pedro Trapote, que garantiu que estava tudo acertado para a contratação do português.

"O que ele disse é uma mentira porque estou muito feliz aqui. Sinto-me em casa e vou ficar aqui", frisa.

Cristiano Ronaldo reforça que não equaciona a mudança: "As pessoas não se esquecem do que eu fiz pelo clube. Os adeptos do Manchester são incríveis. Eu amo-os. Eles têm sido impecáveis comigo, não apenas esta época, mas desde que cá cheguei. Como disse anteriormente, sinto-me em casa".

O ex-jogador do Sporting aproveitou também a entrevista do clube para aplaudir o comportamento de Alex Ferguson, veterano treinador do United.

"O chefe é muito importante para mim e devo-lhe o facto de estar em Manchester. Ele diz-me sempre que quer que eu faça parte do clube e que quer ganhar mais troféus comigo", acrescentou.

0 comentários