Ronaldo quer jogar no Inter

Publicada por Webmaster | 4:17 da tarde | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo quer jogar no Inter de Milão já a partir da próxima época, segundo avança a edição de ontem do jornal italiano ‘Corriere dello Sport’.

Em causa está uma alegada confidência feita pelo empresário do jogador, Jorge Mendes, ao presidente do tricampeão italiano, Massimo Moratti, dando conta da vontade do novo Bola de Ouro em trabalhar com José Mourinho.

De acordo com a mesma publicação, os nerazzurri vão apresentar uma "megaoferta" ao Manchester United, tendo em vista a transferência do craque português para San Siro já na próxima temporada. O ‘Corriere dello Sport’ não fala em verbas, mas relembra o recente assédio do Real Madrid a Ronaldo, e a quantia que os merengues estavam dispostos a pagar pelo jogador: 80 milhões de euros.

Ciente de tudo isso, Massimo Moratti, está a ponderar oferecer uma prenda a José Mourinho caso sejam atingidos os objectivos da presente época, ou seja, a conquista do scudetto e, principalmente, da Liga dos Campeões.

Esta notícia surge, um dia após José Mourinho ter admitido que gostaria de ver outro jogador, que não o extremo do Manchester United, a vencer a Bola de Ouro. "Preferia que fosse um do Inter", disse o técnico português, horas depois da consagração do jogador de 23 anos.

Entretanto, em entrevista concedida ao canal do Manchester United, Ronaldo admitiu ter ainda "muito para aprender" e "troféus para conquistar", reiterando a vontade de continuar "ao mais alto nível", quer nos red devils quer na Selecção Nacional. A pressão, essa, não o assusta. "Sempre joguei com ela e não me vou afastar dos objectivos", disse, desvalorizando responsabilidades acrescidas pela conquista do troféu que o fez "sonhar em criança".

"Estou encantado. É um sonho e um enorme orgulho", concluiu.
Autor: David Barata
Fonte: CM

0 comentários