Manchester com Ronaldo empata com Tottenham

Publicada por Webmaster | 5:56 da tarde | 0 comentários »

Tottenham e Manchester United empataram sem golos ontem à tarde, em White Hart Lane, desfecho que atrasa a equipa do madeirense Cristiano Ronaldo e de Nani na perseguição a Chelsea e Liverpool, os dois primeiros classificados.

Depois de Liverpool e Arsenal terem empatado os seus jogos com Hull City e Middlesbrough, respectivamente, os “red devils”, com Cristiano Ronaldo em campo nos 90 minutos e Nani como suplente não utilizado, não fizeram melhor na deslocação a Londres.

Ronaldo assinou alguns bons lances e viu um golo ser-lhe anulado por mão na bola na área dos “Spurs”, que antecedeu remate forte e colocado para o fundo das redes.

Com este resultado, o Man. United soma 32 pontos na terceira posição (tem um jogo em atraso), menos quatro que o Chelsea (joga amanhã com o West Ham) e a seis do Liverpool.

Resultados da jornada:

Middlesbrough – Arsenal, 1 - 1; Sunderland - West Bromwich, 4 - 0; Liverpool - Hull City, 2 - 2; Manchester City – Everton, 0 - 1; Aston Villa – Bolton, 4 - 2; Stoke City – Fulham, 0 - 0; Wigan – Blackburn, 3 - 0; Tottenham - Manchester United, 0 - 0.
A Liga inglesea é comandada pelo Liverpool, com 38 pontos/17 jogos. No segundo lugar está o Chelsea, 36/16 e no terceiro posto o Manchester United 32/16.
Fonte: JM/Lusa

0 comentários