"Estou feliz no Manchester"

Publicada por Webmaster | 7:09 da tarde | 0 comentários »

A notícia de que o Real Madrid já teria acertado com Cristiano Ronaldo para a próxima temporada deixou o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, irritado. O escocês chegou a chamar o clube espanhol de máfia. Nesta sexta-feira, o português tentou tranquilizar seu chefe: no Japão, o craque afirmou mais uma vez que não tem qualquer acordo.

"Não me interessa o que dizem. Não li nada sobre isso. Estou aqui no Japão e não sei o que está a acontecer ao meu redor. Mas estou muito feliz no Manchester United", afirmou o extremo português.

Na última quarta-feira, o jornal espanhol “El Mundo” publicou que uma suposta conversa entre um dirigente do Real na qual revelou que já existiam um “acordo de cavalheiros” entre seu clube e o Manchester para a transferência de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo está em Yokohama com os Diabos Vermelhos a disputar o Mundial de Clubes da FIFA.

0 comentários