Cristiano Ronaldo sai lesionado

Publicada por Webmaster | 10:58 da tarde | 0 comentários »

Um golo de Vidic já em período de descontos rompeu a resistência do Sunderland e deu a vitória ao Manchester United (1-0), em jogo onde o futebolista português Cristiano Ronaldo saiu lesionado.

O Manchester United partia para a recepção ao Sunderland (18 classificado) ciente das vitórias do líder Liverpool (3-1) ao Blackburn e do vice-líder Chelsea ao Bolton (2-0), e apenas a vitória lhe permitiria segurar o terceiro lugar.

Foi, no entanto, necessário esperar 90 minutos para os "red devils" chegarem ao golo, furando uma muralha defensiva que se prolongou por todo o jogo e que por muito pouco não valeu ao Sunderland um empate em Old Trafford.

Sem Ronaldo em campo - saiu a queixar-se de dores abdominais e após ter sofrido uma carga na sequência de um remate -, foi já nos descontos que Michael Carrick atirou ao poste, depois da bola desviar no corpo de um defesa, e Vidic aproveitou, no ressalto, para marcar.

A vitória deixa o Manchester United no terceiro lugar, com 31 pontos e menos um jogo, atrás de Chelsea, com 36, e de Liverpool, com 37.
Fonte: RTP

0 comentários