Nereira Gallardo acusa Ronaldo

Publicada por Webmaster | 8:35 da tarde | 0 comentários »

Nereira Gallardo, ex-namorada de Ronaldo, conta que ele passa a vida a olhar-se ao espelho. A modelo espanhola diz que o futebolista português é cobarde por ter terminado o namoro por SMS.

O amor da vida de Cristiano Ronaldo é… Cristiano Ronaldo. A afirmação é de Nereida Gallardo, ex-namorada do craque do Manchester, que revelou ao site do jornal "News Of The World" algumas intimidades do casal.

“Ele gosta de sentir o corpo macio e até usava creme depilatório. Além disso, põe montes de creme hidratante em todas as partes do corpo, no mínimo duas vezes por dia”, relatou a espanhola. Ronaldo pedia ainda a Nereida que lhe esticasse o cabelo.

A descrição de Nereida leva a concluir que Ronaldo é bastante preocupado com a sua imagem e até egocêntrico. “A casa dele está cheia de espelhos e ele olha-se neles a toda a hora” e acrescenta que as iniciais do jogador, CR7, estão também por todo o lado.

A entrevista, que inclui fotos em lingerie de Nereida, aborda ainda o fim da relação, que Ronaldo terminou por SMS. “Foi cobarde, não conseguiu acabar cara a cara. Ele telefona à mãe todos os dias. Não ficaria surpreendida se a sua próxima namorada fosse escolhida pela mãe”.
Fonte: JN

0 comentários