Arsenal derrota Cristiano Ronaldo

Publicada por Webmaster | 10:00 da tarde | 0 comentários »

Não se pode jogar sempre bem ou marcar golos em todos os jogos. E como Cristiano Ronaldo, este sábado, não conseguiu fazer nenhuma destas duas coisas, o Manchester United perdeu por 2-1 na visita ao recinto do Arsenal, o Emirates Stadium, no grande encontro da 12.ª jornada da Premier League inglesa.

Ao invés do craque português, decisivo em tantos e tantos jogos dos "red devils", o herói da tarde foi o internacional francês Nasri, autor dos dois golos dos "gunners", aos 22 e aos 48 minutos; o único tento do Manchester United surgiu muito tarde, aos 90', por intermédio do jovem brasileiro Rafael.

Com Nani a não sair do banco de suplentes, Cristiano Ronaldo ainda protagonizou alguns lances importantes. Na primeira parte, assistiu Rooney, mas o avançado inglês rematou por cima da baliza; aos 49', logo a seguir aos 2-0, o internacional português perdeu um golo feito, com o seu disparo a sair mesmo ao lado do poste esquerdo.

Em termos classificativos, o Arsenal chegou aos 23 pontos, enquanto o Manchester United, com um jogo a menos, tem 21; Chelsea e Liverpool, ambos com 26 pontos, ainda vão entrar em campo na jornada.
Fonte: Record

0 comentários