Vamos crescer a partir de agora

Publicada por Webmaster | 1:11 da tarde | 0 comentários »

"Podíamos ter ganho, mas também podíamos ter perdido. Foi um jogo complicado, como já esperávamos. Sentimos problemas de entrada, mas conseguimos adaptar-nos melhor a partir dos 20-25 minutos. E na segunda parte, com os médios a apoiarem mais o ataque, jogámos muito melhor", resumiu Ronaldo.

Satisfeito com a forma como o conjunto lutou pelos pontos, Ronaldo fez mesmo questão de endereçar os parabéns aos companheiros. "Quero dar os parabéns a todos, porque fizemos um bom jogo. Houve muita luta. A entreajuda colectiva foi determinante", salientou.

Com as vitórias de Dinamarca e Hungria, a liderança do Grupo 1 está a agora na posse dos dinamarqueses. Portugal segue a 3 pontos de distância. Nada que faça Ronaldo abanar. "Já estávamos à espera desses resultados. Vamos continuar com calma o nosso trajecto. Agora, temos todas as condições para ganhar em casa à Albânia."

Ronaldo acrescentou mesmo que acredita numa subida de produção da equipa já a partir do próximo jogo. "Tenho confiança que a partir de agora vamos crescer", reforçou. E de seguida pediu o apoio do público no embate da próxima quarta-feira. "Peço aos adeptos para continuarem a apoiar-nos. Estejam na quarta-feira do nosso lado", pediu.

A terminar, Ronaldo lamentou o pénálti não assinalado sobre Paulo Ferreira. "Por vezes o árbitro gosta de ser protagonista, como foi o caso. Mas, o futebol é mesmo assim...", relembrou.
Fonte: Record

0 comentários