Ronaldo: Mãe do craque elogia Luciana Abreu

Publicada por Webmaster | 12:59 da manhã | 0 comentários »

Assim que soube que Luciana Abreu estava nas imediações da CR7, a mãe de Cristiano Ronaldo apressou-se a ir buscá-la à porta. "Está linda", não resistiu a dizer, de sorriso rasgado, enquanto a apresentadora da SIC virava a rua.

No dia da inauguração da loja em Lisboa de Katia e Elma – as irmãs do craque – Dolores Aveiro fartou-se de tecer elogios a Luciana e admitiu que esta daria uma boa nora. 'É humilde como nós. Preferia ter uma nora portuguesa, já que não sei falar estrangeiro', disse, enquanto Cristiano Ronaldo, já dentro da tenda montada para o cocktail de inauguração, parecia não ir na cantiga.

'Isto não é como antigamente, em que se marcava casamentos. Já sou crescidinho e sei fazer as minhas próprias escolhas sozinho', contou o craque do Manchester United , em tom de brincadeira.

Sempre bem-disposto, Cristiano parou para distribuir autógrafos aos muitos fãs que faziam fila junto à loja, no Parque das Nações, e no final mostrou-se satisfeito pela iniciativa das irmãs. 'Espero que tenham sucesso. Gosto muito de roupa e identifico-me com o estilo da CR7.'

CRAQUE DESMENTE

Apesar de garantir que nem sequer ouviu as acusações feitas pela ex-namorada, Cristiano não resistiu em soltar uma gargalhada quando confrontado com o facto de que teria terminado com Nereida por SMS. 'Acreditam mesmo nisso?', deixou no ar.

'PENSEI QUE FOSSE GAY'

A actriz colombiana Elisa Sanchez diz ter rejeitado os avanços de Ronaldo, quando este esteve nos EUA, no Verão, por pensar que o jogador era homossexual. 'Ele estava a usar uns calções muito curtos e pavoneou-se à minha frente. Pensei que era gay', disse ao ‘The Sun’.
Fonte: CM
Autora: Rute Lurenço / T.S

0 comentários