Real Madrid desiste de Cristiano Ronaldo

Publicada por Webmaster | 10:05 da tarde | 0 comentários »

O presidente do Real Madrid, Ramon Calderón, revelou esta sexta-feira que o clube desistiu de contratar Cristiano Ronaldo ao Manchester United. Em declarações à Sky Sports, o dirigente admitiu que «esse assunto está encerrado», depois de o tema ter alimentado o mercado de transferências no último Verão.

Calderón afirmou que «não é possível» chegar a acordo pelo internacional português. «Falámos sobre isso na época passada, o Manchester Utd decidiu que não queria vender e não queremos fazer nada contra um clube amigável», disse o presidente do Real Madrid.

«Aceitamos que Cristiano Ronaldo tenha decidido ficar em Manchester, o assunto está esquecido, não só para Janeiro, mas, creio, para sempre», acrescentou Calderón, que apenas admite contratar o camisola sete do United caso o clube o queira transferir.

«Só se o Manchester United o decidir vender falaremos no assunto, mas quero dizer, de forma clara, que o Real Madrid não irá fazer nada para desestabilizar um clube amigável, é a última palavra sobre o tema e estamos felizes por isso», concluiu Calderón.

0 comentários