Bernd Schuster: «Cristiano merece»

Publicada por Webmaster | 12:17 da tarde | 0 comentários »

Bernd Schuster entregava a Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo. O treinador do Real Madrid foi entrevistado pelo diário “Marca” e não hesitou quando lhe perguntaram quem merece ser considerado melhor futebolista do Mundo em 2008. Isto, apesar da campanha espanhola a favor de Casillas, guarda-redes da sua equipa.

“Este ano o Cristiano Ronaldo merece. Foi o melhor marcador da Europa com 42 golos, ganhou a Premier League e a Champions... isso devia ser o suficiente. Faltou-lhe, um pouco, a selecção porque estava aquela Espanha e também a Alemanha, que fez um grande jogo contra eles. É fácil falar em Casillas ou Xavi, pois são espanhóis, mas se analisarmos toda a temporada, é Cristiano”, afirma Schuster.

O treinador alemão confessou a desilusão de não poder contar com o craque português já esta época, pois chegou a acreditar na transferência mais badalada do Verão: “Desde o início achei que, apesar de difícil, era possível. Principalmente porque o jogador mostrou interesse em mudar... A sua classe, a sua habilidade pela faixa, o seu trabalho no ataque... seria um reforço importante.”
Autor: Miguel Amaro
Fonte: Record

0 comentários