Ronaldo volta a ser decisivo

Publicada por Webmaster | 11:57 da manhã | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo foi o epicentro da vitória do Manchester United sobre o Bolton, por 2-0, com acção decisiva nos lances capitais da partida, ontem disputada no estádio de Old Trafford e referente à 6ª jornada da Liga inglesa.

O internacional português marcou um golo e fez a assistência para o segundo, da autoria de Rooney. É um regresso em grande à titularidade em jogos da Premier League, alguns dias depois de já ter alinhado de início (também com golo), mas então numa partida referente à Taça da Liga, com vitória frente ao Middlesbrough, por 3-1. Após deixar a sua marca no jogo de ontem, Ronaldo foi substituído a dez minutos do apito final, tendo então recebido uma estrondosa ovação dos adeptos do Manchester. Ou seja, tudo parece ter regressado à normalidade em Old Trafford.

A acção de Ronaldo foi preponderante. Imprimiu o andamento que levou a equipa para a frente e fez 11 remates (um deles ao poste). Todavia, o zero persistiu no marcador durante muito tempo. Só aos 60 minutos foi alterado, na sequência de uma queda do português no interior da área do Bolton. Um lance de difícil análise para o árbitro, pois o defesa Gardner parece tocar na bola antes do contacto fatal. Em cima do lance, o apito fez-se ouvir. Da marca dos 11 metros, Ronaldo fez o primeiro golo da Liga. Mais à frente, um bonito toque de calcanhar deixou Rooney bem colocado para uma situação de finalização que redundou no 2-0. Depois saiu, para dar lugar a Nani, que jogou os dez minutos finais.
Fonte: CM

0 comentários