Ele não passa do menino mimado de Portugal

Publicada por Webmaster | 11:52 da manhã | 0 comentários »

Numa altura em que metade das manequins de todo o Mundo se gabam de ter tido um ‘affair’ com Cristiano Ronaldo, há quem não possa sequer ouvir falar do nome do craque. Em Portugal, uma loira e uma morena garantem sofrer com o assédio do futebolista e acusam-no de só lhes ter estragado a vida.

A história começa há menos de um mês, com Joana Freitas. A manequim - que até então só era notícia por ter sido namorada de um ex-moranguito, Francisco Côrte-Real - vira tema de capa de revista ao garantir que Cristiano Ronaldo lhe enviava mensagens escritas. “Quando a imprensa descobriu isso, pensei que o melhor era assumir esta história, para me deixarem em paz. Quero que percebam que não há nada de engate entre mim e ele. Não tenho nada a ver com esse senhor. Nunca aceitei nenhum tipo de convite do Cristiano, pois não tenho interesse nenhum nele. Não tenho nada a esconder e não inventei esta história toda. Tenho maneira de provar que ele me mandou mensagens”, explica Joana Freitas.

A modelo conta que Cristiano Ronaldo pediu o seu contacto a um amigo em comum, mas que nunca chegou a marcar um encontro com o craque. “Nunca me cruzei com ele pessoalmente. Não o conheço de lado nenhum, nem quero”, garante a modelo, que não pretende promover-se às custas de Cristiano. “Eu não preciso dele para nada. Aliás, isto não trouxe nada de bom à minha vida. As pessoas não percebem que nem tudo o que o Cristiano quer tem. Há valores que não se compram e ele não passa do menino mimado de Portugal”, diz, indignada com toda esta situação.

Depois de se ter tornado público que a manequim recebia mensagens do craque, a vida de Joana Freitas virou um inferno. A modelo interrompeu as férias no Algarve, por causa do assédio da imprensa, e agora afirma que fica indignada com o facto de alguns familiares do futebolista garantirem que este nunca tentou entrar em contacto com ela. “Não me vão agora dizer que ele conta à mãe a quem é que manda mensagens. Isso é ridículo, nem vou comentar. O mais engraçado é que é sempre algum elemento da família a desmentir. Ele nunca abre a boca”, acusa a modelo, que se recusa a receber o rótulo de mais uma namorada de Cristiano Ronaldo.

“Estou sem paciência nenhuma para esta palhaçada. Sou mais do que uma coisa que esteja relacionada com o Ronaldo. Em toda a minha vida nunca quis protagonismo. Ganhei o concurso Super Model of the Year, com 15 anos, e um concurso na Grécia, que ninguém soube porque não quis. Além disso, o meu ex-namorado era uma pessoa extremamente mediática e eu sempre levei uma vida muito recatada, porque não quero protagonismo. A que propósito iria precisar do Ronaldo para alguma coisa?”


A indignação é partilhada por Vanessa Palma. A apresentadora do programa da SIC, ‘Sempre em Linha’, que apareceu numa capa de revista a garantir que podia vir a manter uma relação com o craque, nega agora ter proferido tais afirmações e garante que nunca manteve um encontro secreto com Cristiano Ronaldo. “Simplesmente fomos apresentados por um amigo comum. Não jantámos juntos, estávamos no mesmo restaurante, conhecemo-nos e ponto final. Não há mais nada”, desabafa a ex-namorada do apresentador Miguel Domingues.


A situação tornou-se ainda mais complicada para Vanessa Palma por esta já ter um novo amor. “Esta situação foi ingrata para toda a gente: para mim, para a minha família e principalmente para o meu namorado. Não tinha assumido a relação, porque ele não é figura pública, mas vejo-me obrigada a fazê-lo, porque tudo isto está a ser muito complicado”, lamenta a apresentadora.


Vanessa nega ainda que alguma vez tenha dito que poderia haver uma empatia entre ela e o craque do Manchester, até porque garante que nem o conhece bem. “ Nunca disse que tinha havido um interesse dele ou meu. É mentira. Como é que eu poderia dizer que a outra pessoa estava interessada em mim? Não tem cabimento nenhum, principalmente porque tenho um namorado”.


A apresentadora da SIC tem em comum com Joana Freitas o facto de também ela se queixar que todas as especulações em torno de um relacionamento com o futebolista lhe mancharam o currículo. Depois dos rumores, Vanessa admite já ter tido problemas no trabalho, com a família e amigos. Talvez por isso não queira nem ouvir falar do nome de Cristiano. “Não tenho nada a ver com o Ronaldo nem quero. Não sou amiga, nem conhecida, nem nada. Conheci-o num jantar, mais nada. São duas pessoas que estão dentro do mesmo restaurante como estavam mais 20. Eu não fui jantar com ele, não fazia sequer parte da minha mesa”.


Depois de terem sido apresentados, Vanessa garante que não houve troca de contactos telefónicos e que não tenciona voltar a rever o futebolista. “Não quero ter nada com ele, até porque existe uma pessoa na minha vida, que está a sofrer com esta situação. Ninguém se preocupou em saber o que a minha família, amigos e no meu local de trabalho pensam disto. Não quero ser lançada através de ninguém, nunca precisei disso. Nunca se deve dizer “desta água não beberei”, mas não quero ser namorada do Cristiano Ronaldo. Da minha parte não há interesse nenhum e da dele acho que também não”, dispara Vanessa, que não quer ser “metida no mesmo saco” das que se promovem à custa de Ronaldo.


“Há pessoas que procuram este tipo de histórias, gostam, mas eu não tenho de ser colocada no mesmo saco que as outras. Tenho dois trabalhos, um como hospedeira e outro na TV e tenho de lidar com o público. Exijo respeito”.


Ao contrário do que aconteceu com as portuguesas, nos últimos dias mais uma actriz inglesa se tentou promover com os rumores de um relacionamento com o craque. Jasmine Lennard contou, na sua página pessoal, pormenores da suposta relação com Cristiano, em Los Angeles.
A Vidas tentou contactar a agente do jogador para a confrontar com as acusações, mas até ao fecho desta edição esta não atendeu o telemóvel.

CONHECIDA PELO NAMORO COM FRANCISCO CÔRTE-REAL

Até há bem pouco tempo, poucos eram aqueles que conheciam Joana Freitas. A manequim apenas era alvo de interesse da imprensa por namorar com um jovem actor de ‘Morangos com Açúcar’, Francisco Côrte-Real, mas nem mesmo o fim da relação deu que falar. A situação só mudou de figura com o ‘assédio’ de Cristiano Ronaldo. Assim que se tornou público que a jovem recebia mensagens do craque do Manchester, o panorama alterou-se e Joana Freitas passou a ser notícia em tudo o que é publicação. Ainda assim, a manequim garante que estes rumores só a têm prejudicado e assegura que nunca quis ser namorada do futebolista.

ROMANCE TERMINOU HÁ POUCO TEMPO

Até há bem pouco tempo, Vanessa Palma mantinha um relacionamento amoroso com o apresentador Miguel Domingues. Os dois já vivam, inclusivamente, debaixo do mesmo tecto, mas o amor acabou por chegar ao fim.
Agora, Vanessa Palma garante que o fim da relação em nada tem a ver com o facto de ter conhecido Cristiano Ronaldo. “Quando me foi apresentado já não namorava com o Miguel”.

VÁRIOS AMORES ESTE VERÃO

Assim que a relação com Nereida chegou ao fim, Ronaldo dedicou-se às conquistas. A piscina do hotel onde esteve em Los Angeles foi o local de ‘ataque’ à escocesa Nicole e à americana Jen. Numa das discotecas da moda, Ronaldo terá dado uma ‘tampa’ a Paris Hilton – apesar desta negar –, na mesma noite em que conheceu a manequim Niki Grazian, com que passou, segundo esta, tórridas noites. Também a modelo italiana Letizia Filippi, que conheceu em Itália ao lado de Nereida, garantiu ter tido uma relação com o jogador em Los Angeles.

SÓ MERCHE E NEREIDA FORAM ASSUMIDAS

Apesar de ter um vasto currículo de conquistas, poucas foram aquelas que tiveram direito ao título de namoradas de Cristiano Ronaldo. O craque do Manchester assumiu poucas relações, sendo que Merche Romero e Nereida Gallardo foram as únicas que tiveram direito a conhecer a família do futebolista. Enquanto a apresentadora passou férias na ilha da Madeira com todo o clã de Cristiano, no ano de 2006, a espanhola teve direito a passar este Verão na ilha da Sardenha com o namorado.

Apesar de muito se especular acerca da durabilidade das relações do craque, a verdade é que estas acabaram por durar muito pouco tempo e rapidamente Cristiano voltou às conquistas. Só no passado mês de Julho foram-lhe atribuídos uma série de romances.
Fonte: CM
Autoras: Helena Isabel Mota/ Rute Lourenço

0 comentários