Ronaldo paga 188 mil euros por matrícula CR7

Publicada por Webmaster | 7:44 da tarde | 0 comentários »

A vida do futebolista do Manchester United Cristiano Ronaldo parece estar a correr muito bem. Pelo menos em termos monetários. Segundo o jornal britânico The Sun, o português tem uma nova mania: a de identificar tudo o que lhe pertence com a sigla CR7, junção das iniciais do seu nome com o número da camisola que usa no clube inglês e na selecção. Agora o atleta decidiu até colocar a sua sigla na matrícula dos seus carros, e para isso não teve problemas em desembolsar 188 mil euros.

Segundo o jornal inglês, no último mês a vedeta do Manchester United gastou 614 mil euros só em automóveis. Ao preço da nova matrícula acrescente-se o valor da "máquina" que Ronaldo encomendou: um Rolls Royce Phantom preto, pela "módica" quantia de 426 mil euros.

Mas a matrícula CR7 não está destinada ao novo Rolls. Ela vai ser colocada no Bentley, de cor prateada, de Ronaldo que tem o valor de 175 mil euros.

"O Cristiano está a desenvolver uma obsessão com o CR7. Está em tudo o que lhe pertence - carros incluídos", confessou uma fonte citada pelo The Sun, acrescentando: "Ele anda há muito tempo atrás da matrícula e agora, finalmente, conseguiu pôr as mãos nela."

A matrícula personalizada é algo "indispensável" para o futebolista, além de brincos de diamantes, jeans de marca, telemóveis incrustados a pedras preciosas e carros de luxo.

Ronaldo está a seguir os passos do seu antecessor no Manchester, David Beckham. O inglês tem uma tatuagem com o número romano VII e uma linha de roupa para a Marks&Spencer com o nome de DB7. O madeirense tem o seu logotipo num armário, nas almofadas dos sofás, na cama e numa mesa e até jóias em forma de 7 . Na piscina da sua mansão em Cheshire o fundo está decorado com mosaicos em forma de... 7.
Autor: P.S.
Fonte: DN

0 comentários