Modelo investe em Cristiano Ronaldo

Publicada por Webmaster | 9:20 da tarde | 0 comentários »

O internacional português volta a ser o rosto da campanha de regresso às aulas dos hipermercados Modelo, num projecto que envolve um investimento de um milhão de euros.

A campanha de media «Escola Modelo» tem início já no próximo dia 3 de Setembro e vai estar presente em TV, Rádio, Imprensa, Internet, Exterior, Loja até ao final de Novembro. Nos hipermercados Modelo poderá assim encontrar produtos com a imagem de Cristiano Ronaldo (cadernos, mochilas, estojos e outros materiais) para o regresso às aulas. A campanha contará com a parceria da SIC.

«Ao equiparem os seus filhos com estes produtos, os clientes Modelo estão também a equipar as escolas com material informático de última geração e material desportivo, tornando-as verdadeiras Escolas Modelo, uma vez que por cada produto vendido 1 euro reverte para a compra destes equipamentos», adianta em comunicado.

As escolas vencedoras serão escolhidas mediante votação dos clientes, em www.modelo.pt e, posteriormente, cada hipermercado Modelo irá equipar a escola mais votada na sua área de influência.

Como o «padrinho» da iniciativa, Cristiano Ronaldo afirma que: «É muito gratificante poder ajudar a equipar as escolas juntamente com o Modelo. As crianças têm que olhar primeiro para os estudos pois serão a base do seu futuro profissional, independentemente daquilo que forem quando crescerem. Sinto que podemos proporcionar às crianças de hoje melhores condições de aprendizagem, para que amanhã se possam tornar verdadeiros campeões. Sei que sou um exemplo para as crianças e quero deixar a minha marca dentro e fora de campo».
Fonte: Agência Financeira

0 comentários