Ronaldo tinha acordo com Ferguson para sair

Publicada por Webmaster | 10:00 da manhã | 0 comentários »

Se ganharmos tudo podes sair. Segundo o diário espanhol “As”, terá sido mais ou menos isto que Alex Ferguson disse a Cristiano Ronaldo em Dezembro último quando o jogador português abordou o “manager” do Manchester United com o desejo de sair para o Real Madrid.

De acordo com o diário madrileno, o desejo de saída da vedeta portuguesa não foi recebido com agrado pelos responsáveis de Old Trafford mas, mesmo assim, foi estabelecido este acordo de cavalheiros.

E o mesmo foi reforçado quando, em Abril, conforme noticiado pelo “The Observer”, o representante de Ronaldo encontrou-se com Ferguson e Queiroz. Jorge Mendes fez saber que o avançado queria jogar em Espanha sem, todavia, revelar o clube interessado.

Preocupados com a tranquilidade do jogador, peça-chave na equipa, os responsáveis do Manchester United assentiram mas, mais uma vez, na condição de os red devils ganharem a Premiership e a Liga dos Campeões.

E Ronaldo cumpriu, superando mesmo as expectativas: foi fundamental na conquista da Premier League, da Liga dos Campeões e, como “bónus”, ainda reclamou para si a Bota de Ouro.

Ingleses contra-atacam

Contudo, ontem a imprensa britânica contra-atacava, garantindo que Alex Ferguson conta com Ronaldo, apesar de estar “desiludido com algumas afirmações do jogador”.

Fonte: Record
Autor: CARLOS MARIANO

0 comentários