Ronaldo sente-se escravizado

Publicada por Webmaster | 10:46 da tarde | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo falou hoje em exclusivo à TVI, dando a entender que o Real Madrid é mesmo o seu desejo.

O internacional português não se quis alongar muito no assunto mas sempre deixou escapar: "Não quero falar mais sobre isso. Concordo completamente com aquilo que o presidente da FIFA disse hoje."

Recorde-se que Joseph Blatter considerou que o internacional português "deve poder deixar o Manchester para ir para o Real Madrid se é isso que deseja". O líder da FIFA está contra o que designa de "escravatura moderna" relacionada com a "compra de jogadores".

"Vocês já sabem aquilo que eu quero, aquilo que eu gostava, mas agora há que esperar para ver", soltou ainda o madeirense, que negou ter um acordo com os "merengues": "Não, não é verdade."

Ronaldo começou hoje a fisioterapia de recuperação após a cirurgia ao tornozelo direito, no início da semana, esperando voltar a treinar com bola daqui a dois meses. "Estou optimista. Tem corrido bem, tenho feito os tratamentos. Está tudo a correr bem", desabafou.

Sim a Queiroz

O melhor marcador da época passada dos campeões ingleses teve ainda tempo para comentar a provável ida de Carlos Queiroz para o comando técnico da Selecção Nacional, abandonando assim Manchester: "O Carlos é um grande treinador. Acho que seria uma grande aposta."
Fonte: Record

0 comentários