Ronaldo deve continuar em Manchester

Publicada por Webmaster | 9:21 da tarde | 0 comentários »

O presidente do Real Madrid admitiu que Cristiano Ronaldo deverá continuar a jogar no Manchester United. Para Ramon Calderon, o clube inglês não tem intenção de vencer o extremo português e contra isso o Real nada pode fazer.

O presidente do Real Madrid admitiu que Cristiano Ronaldo provavelmente não se irá transferir para o clube espanhol, uma vez que não há vontade do Manchester United em vender o extremo português.

«Quando o Manchester decidir o que o quer vender e nos faça uma comunicação concreta direi que estamos a falar numa possível transferência», afirmou Ramon Calderon, em declarações em Londres.

O responsável máximo do clube madrileno adiantou ainda que como «isso não acontece» o «mais provável» é «Cristiano Ronaldo continuar a jogar no Manchester no próximo ano».

Falando antes da final do torneio de singulares masculinos de Wimbledon, Calderon disse também que nada pode fazer contra a posição de vender o extremo português por parte do United.

Mesmo assim, Calderon entende que «teoricamente há tempo» para concretizar a transferência do internacional português, contudo, recordou que o clube inglês «não deu oportunidade para falar de valores».

«[Cristiano Ronaldo] disse que gostaria e que era um sonho jogar no Real Madrid, mas esta é a opinião do jogador e um desejo que não pode ser levado avante sem o acordo do Manchester», concluiu Calderon.
Fonte: TSF

0 comentários