Ronaldo fica no Manchester

Publicada por Webmaster | 12:00 da manhã | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo decidiu há cerca de sete meses que tinha chegado a altura de se mudar para o Real Madrid. O craque baseava-se no pressuposto de que alcançadas a Liga inglesa e a Liga dos Campeões (como se confirmou) chegaria o momento de abraçar o "sonho" do Real Madrid. Mas a estratégia do jogador pode ter-se invertido: o Manchester United concedeu-lhe mais quatro dias de férias (apresenta-se a 14 Julho) e dispensou-o da digressão à África do Sul por se sentir seguro de que Ronaldo fica.

Segundo o The Observer, Ronaldo assumiu sozinho os riscos desta vontade de mudar para Madrid, mesmo contra os conselhos do empresário Jorge Mendes, segundo revelou alguém próximo do craque.

Mas só a vontade não chegará. Segundo avança a imprensa inglesa de ontem, o Manchester United já tem garantias de que Ronaldo fica em Old Trafford. E por isso esticou-lhe as férias para evitar maior saturação ao jogador, que tem de corrigir ainda um pequeno problema num tornozelo.

Em Madrid, ainda se diz que Ronaldo vai para o Real. E que no dia 7 de Julho será apresentado, começando a trabalhar no dia 21.
Fonte: DN
Autor: António Pedro Pereira

0 comentários