Ronaldo com Nereida

Publicada por Webmaster | 11:05 da tarde | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo aproveitou as 24 horas de folga concedidas aos jogadores da Selecção para descansar junto da família e da namorada, a espanhola Nereida Gallardo.

No sábado, o extremo do M. United saiu do treino meia hora antes do fim e não perdeu tempo em fazer-se à estrada até Lisboa. "A minha mãe cozinhou para ele", confidenciou ao CM Katia Aveiro, ‘Ronalda’, irmã do jogador, que nada quis dizer em relação a Nereida. O CM sabe, no entanto, que a espanhola passou a folga junto da família do namorado.

Ontem, o site Confidencial.com disse que o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, terá oferecido 50 milhões de euros – mais os jogadores Sérgio Ramos, Diarra e Robinho ao Man. United – por Ronaldo. Já o jornal ‘Marca’ noticia que o Real está disposto a oferecer 9,5 milhões de euros/ano ao jogador, que também terá à sua espera em Madrid um potente Audi R8, de 420 cavalos, que custa 130 mil euros.

Entretanto, a maioria dos restantes jogadores passou a folga no Porto, casos de Deco, Nuno Gomes, Raul Meireles, RicardoCarvalho, Bosingwa, Hugo Almeida, Pepe e Hélder Postiga.

Já o central Bruno Alves visitou os pais na Póvoa de Varzim.

Ontem, à chegada dos jogadores ao Hotel Montebelo, Deco e Nuno Gomes apareceram juntos, num carro conduzido pelo motorista do FCPorto. Segundo foi possível apurar, o motorista Domingos Pereira é grande amigo de Deco, que estava acompanhado do avançado do Benfica e ‘ofereceu’ ao companheiro da Selecção uma boleia até Viseu.
Fonte: CM

0 comentários