Cristiano Ronaldo nos automoveis

Publicada por Webmaster | 4:45 da tarde | 0 comentários »

Aproveitando um pequeno momento de folga no calendário, Álvaro Parente deslocou-se a Inglaterra para um momento de diversão com Cristiano Ronaldo, captado em filme pelo programa da Sic, “Os Incríveis”.

Acedendo a um convite do ex-piloto de F1, Jonathan Palmer, Álvaro Parente teve a oportunidade de, num local totalmente seguro e preparado para o efeito, demonstrar a Cristiano Ronaldo algumas das sensações que um piloto de automóveis sente num circuito, nomeadamente o poder de travagem e velocidade em curva.

Com a difícil tarefa de conduzir o melhor jogador do mundo, Álvaro Parente começou por conduzir um Bugatti idêntico ao que participa nas 24h de Nurburgring, tendo depois sentido o prazer de conduzir uma réplica de um Jaguar de Le Mans Series, mais baixo em relação ao solo e com sensações mais semelhantes a um monolugar. Um Porsche 911, um Clio Cup e um Jaguar fizeram ainda parte dos veículos disponíveis.

Foi um momento de grande confraternização entre todos, não faltando os imprescindíveis toques de bola, com Álvaro Parente a, também aqui, revelar boa técnica, ainda que bem longe dos revelados por Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo ficou impressionado com a diferença que existe para “quem realmente sabe conduzir” tendo sido “um dia espectacular, cheio de emoções fortes”.

Para Álvaro Parente foi: ”um grande prazer poder estar com o Cristiano e poder-lhe demonstrar a preparação e exigência que também temos na nossa actividade. Aproveitei para lhe desejar a melhor toda a sorte para o Europeu e dar-lhe os parabéns por nos continuar a dar tantas alegrias.”

Algumas das imagens serão transmitidas amanhã no programa “Os Incríveis” na Sic, devendo ainda fazer parte de outros programas da estação durante a semana.
Fonte: Auto Hoje

0 comentários