Real disposto a tudo por Cristiano Ronaldo

Publicada por Webmaster | 7:49 da tarde | 0 comentários »

A contratação do extremo português Cristiano Ronaldo é a prioridade do Real Madrid na abertura do mercado de transferências. A afirmação é do diretor desportivo do clube espanhol, Pedja Mijatovic. De acordo com o jornal "Marca", o Real Madrid está disposto a pagar a maior transferência no futebol mundial.

O Real Madrid é uma das equipas de maior prestígio no mundo do futebol e tem que contar com os melhores jogadores. Os nossos adeptos tiveram a sorte de ver Zidane com a camisa branca. Para ganhar a Liga dos Campeões, é preciso algo diferente, fora do comum. Por isso, queremos que Cristiano Ronaldo seja o emblema do novo Real Madrid - disse Pedja Mijatovic, ao jornal "Marca".

A publicação espanhola diz que o Real Madrid não tem limite de valor e compara a negociação por Cristiano Ronaldo com a contratação de Zidane, em 2001, à Juventus. O clube espanhol pagou 65 milhões de euros pelo francês, o recorde até hoje.

Caso não acerte com o português, o Real Madrid tem outras opções em carteira. Entre eles, estão o médio ofensivo ex Fc Porto, Diego, actualmente no Werder Bremen, e o avançado do Sevilla Luis Fabiano, também ex FC Porto.

0 comentários