Cristiano Ronaldo faz loucuras

Publicada por Webmaster | 1:21 da tarde | 0 comentários »

Quando chegou a Portugal, a 26 de Dezembro, para o estágio de preparação de Angola para a Taça das Nações Africanas (CAN) e já depois de ter assinado contrato com o Manchester United, o angolano Manucho trazia uns óculos escuros, apesar de em Lisboa não estar sol nesse dia. Talvez estivesse em Luanda, de onde vinha com os restantes colegas de selecção, ou talvez fosse apenas uma consequência do brilho das estrelas do United. O avançado mirou-as de perto, viu-as cintilar com intensidade e talvez tenha ficado incadeado. Principalmente quando se aproximou de Cristiano Ronaldo que é adorado pelos red devils, e não só. De todos os futebolistas que viu em Manchester, o internacional português foi o que mais espantou Manucho.
«O que mais me impressionou foi o Cristiano Ronaldo. Ele faz sempre aquelas loucuras com a bola e visto de perto admira ainda mais», disse o angolano, com os cantos da boca bem perto das orelhas.

«Gostava de ter um cântico»

Os ingleses são conhecidos por criarem os melhores ambientes nos estádios, por estarem sempre a cantar, e porque as canções que entoam aos jogadores terem piada. Manucho já foi a Old Trafford ver, e ouvir, um jogo do United. Agora, sonha com uma música só sua.
«Gostaria muito de ter um cântico. Ter uma música motiva ainda mais um jogador», admite o angolano. Vai ter de esperar, até porque ainda não sabe se, no final do CAN, regressa à Grã-Bretanha, ou é emprestado. Mas, por enquanto, vai pensando em Inglaterra. «Vou aplicar-me mais no inglês, porque não entendia nada. Estando lá é mais fácil. Em princípio devo levar a minha família, porque eles dão todas essas condições», disse, revelando que até gostava de «ficar com a camisola 30».
Fonte: MaisFutebol
Autor: Luís Pedro Ferreira

0 comentários