Ronaldo brilha no sexto jogo seguido a marcar

Publicada por Webmaster | 3:20 da tarde | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo voltou ontem a ser a principal figura do Manchester United na vitória caseira sobre o Derby County por 4-1. O internacional português fez a assistências para os dois primeiros golos dos red devils e ainda foi a tempo de marcar o último tento, este de grande penalidade. O jovem craque leva seis jogos consecutivos a marcar e o seu United está agora a um ponto do líder Arsenal - que joga esta tarde.

Sem Nani, que não saiu do banco de suplentes, Ronaldo foi mesmo quem mais brilhou em Old Trafford. Apesar dos dois golos do argentino Carlos Tevez, e do 100.º de Giggs na Premiership, a verdade é que foi o internacional português a ser nomeado o homem do jogo. Cristiano Ronaldo apontou o seu oitavo tento desta temporada, no campeonato, e está agora a apenas um do líder dos marcadores, o avançado Adebayor, do Arsenal.

Quem continua também na saga de vitórias é o Chelsea da "era" pós-Mourinho. A formação londrina, agora orientada por Avram Grant, recebeu ontem e venceu o Sunderland por 2-0.

Sem o goleador Didier Drogba (que foi ontem operado e vai ficar afastado dos relvados cerca de um mês) - e os portugueses Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira - foi o ucraniano Shevchenko o destaque do encontro. O avançado marcou o primeiro dos blues, mandou uma bola ao poste e ainda foi a tempo de fazer duas grandiosas assistências para companheiros, que na hora da finalização não souberam dizer presente.

Com este resultado, o Chelsea está agora a apenas dois pontos do Manchester United e a três do líder Arsenal, que esta tarde defronta o Middlesbrough.
Fonte: DN

0 comentários