Cristiano Ronaldo triste com "assobios"

Publicada por Webmaster | 1:45 da tarde | 0 comentários »

"Estamos em Portugal, já sabemos que os portugueses são assim. Eu jogo há cinco anos em Inglaterra e nunca fui assobiado, mesmo jogando mal. É a mentalidade, temos de viver com isto. É claro que é triste", disse Cristiano Ronaldo.

O avançado do Manchester United, que antes do jogo foi homenageado pelas suas 50 internacionalizações, salientou que "o mais importante foram os três pontos", reconhecendo que a selecção portuguesa não "jogou um futebol atractivo" porque "os jogadores não são máquinas".

"Não é o querer, é o poder", acrescentou.

Segundo Cristiano Ronaldo, a selecção "teve atitude", marcou um golo e manteve-se dependente de si própria na "final" ante a Finlândia (quarta-feira), sendo pragmático na antevisão ao jogo: "Se jogarmos mal e ganharmos, eu prefiro isso do que jogar bem e não conseguir ganhar".

"Dependemos de nós, sabemos que se ganharmos contra a Finlândia ou empatarmos estamos qualificados para o europeu. Isso é que é o mais importante", afirmou Cristiano Ronaldo, acrescentando que "nem sempre se pode jogar bem".

Cristiano Ronaldo reconheceu a importância do regresso ao banco de Luíz Felipe Scolari, explicando que é difícil "escolher" entre o seleccionador e Flávio Teixeira, que tem feito "um trabalho espectacular", justificando: "Se pudesse escolher, escolhia os dois".
Fonte: SIC

0 comentários