Ronaldo traido por colega de equipa

Publicada por Webmaster | 12:22 da tarde | 0 comentários »

Há muito que a imprensa inglesa alega que Gemma Atkinson quer promover-se à custa do português do Manchester. No entanto, depois de um jornal britânico os ter fotografado juntos, surge agora um outro jogador para compor um triângulo amoroso: Alan Smith, colega de Cristiano Ronaldo, no Manchester United.

A manequim teima em dizer que namora com o internacional português há cerca de sete meses, mas dele nada se ouve. Apenas a sua mãe já veio afirmar publicamente que não há nada entre os dois. Mas entre ela e Alan Smith existe alegadamente uma relação que começou um ano antes desta ter conhecido Ronaldo. O romance tem sido mantido em segredo porque Alan Smith é comprometido. Segundo o jornal ‘News of the World’, Gemma tem vivido com medo de que esta relação venha a público desde que a namorada de Smith, Holly Worthington, descobriu mensagens comprometedoras no seu telemóvel.

Amigos de Gemma garantem que esta lhes confidenciou não ser justo para Ronaldo saber deste envolvimento. “Ela está consumida de culpa por ter ficado em silêncio. Gemma vê futuro na sua relação com Cristiano Ronaldo e tem tentado, por todos os meios, que nada se descubra porque sabe perfeitamente que pode causar problemas para ambos”, disse fonte ao ‘News of the World’

Sobre o seu relacionamento com Alan Smith, Gemma diz. “É totalmente falso sugerir que traí Cristiano Ronaldo com Alan Smith durante os últimos sete meses em que estamos juntos”. Certo é que a reputação da manequim volta a ser posta em causa.

‘NEWS OF THE WORL' FAZ PRIMEIRA PÁGINA COM TRIÂNGULO AMOROSO

A relação com Alan Smith já tem algum tempo, mas Gemma Atkinson nunca pensou que viesse a público. Ontem, o ‘News of the World’ publicou a alegada traição e recorda uma relação que data de há mais de um ano. Gemma nega ter atraiçoado o internacional português. Namorada de Alan Smith já terá lido mensagens comprometedoras.
Autora: Rita Montenegro com agências
Fonte: CM

0 comentários