Ronaldo da Beijo suspeito a manequim indiana

Publicada por Webmaster | 4:36 da tarde | 0 comentários »

No último mês têm sido quase diários os romances de Cristiano Ronaldo. Mas a verdade é que o craque do Manchester dá razões para isso. Veja-se o beijo que ele deu à manequim indiana Bipasha Basu, no BBC, em Lisboa.

A fotografia dos dois tem corrido o Mundo e Basu é já considerada a sua quinta conquista deste Verão, depois de Gemma Atkinson, Karina Bacchi, Diana Chaves e Soraia Chaves.

Conheceram-se na gala das ‘7 Maravilhas’, sábado passado, e imediatamente a química se instalou. Depois de muito conversarem nos bastidores do Estádio da Luz, voltaram a encontrar-se na festa que sucedeu ao evento. Foi aí que Cristiano Ronaldo não resistiu à beleza exuberante da indiana que, por sua vez, se deixou encantar pelo charme do jovem.

Na foto, é visível a intimidade que ambos partilharam. Esta é a primeira vez que se vê Cristiano Ronaldo completamente embevecido por uma mulher. Nem com Merche Romero se viam gestos de carinho tão explícitos. É caso para desconfiar se não terá sido amor à primeira vista. Ainda assim, os amigos do internacional português desvalorizam o encontro e garantem que tudo não passou de uns bons minutos de conversa. “Não o podem ver com uma mulher para logo começarem a dizer que há romance. Ela nem sequer é sua amiga. Conheceram-se naquele momento”, afirmou ao CM um amigo de Cristiano Ronaldo. Por sua vez, uma testemunha contou ao jornal ‘Daily Star’ o encontro no BBC. “Se ele tem uma namorada, era a última pessoa em que estava a pensar. Eles beijaram-se e Cristiano Ronaldo foi muito ternurento, fazendo-lhe festas e admirando os seus olhos”.

FUTEBOLISTA DÁ A CARA POR JOGO

O nome de Cristiano Ronaldo está um pouco por toda a parte. Agora, o futebolista do Manchester United foi escolhido para dar a sua imagem ao famoso jogo de futebol para consolas Pro Evolution Soccer 2008 (PES). Este jogo está prestes a ser lançado no mercado e promete fazer frente ao Fifa 2008 de Ronaldinho Gaúcho. “Não há jogo melhor que este. Todos os elementos são tratados com grande detalhe, o que o torna no mais real jogo de simulação existente”, explicou Cristiano Ronaldo, que foi a “escolha certa” dos responsáveis da empresa que criou o PES. “O nome a escolher não podia ser outro, pois o Ronaldo é o melhor futebolista da actualidade. O jogo é tão bom nas consolas como o Ronaldo dentro do campo”, revelou Jon Murphy, responsável da empresa Konami.
Autoras: Helena Isabel Mota / Rita Montenegro
Fonte: CM

0 comentários