Ronaldo aprova namorado da mana Ronalda

Publicada por Webmaster | 10:03 da tarde | 0 comentários »

A chegada de Kátia Aveiro à abertura do Sasha, que decorreu anteontem à noite, em Portimão, despertou logo a atenção. A irmã de Cristiano Ronaldo foi acompanhada pelo namorado, Pedro Serpa, confirmando a notícia divulgada pelo Correio da Manhã em finais de Outubro do ano passado.

É a primeira vez que o casal aparece em público. No entanto, e apesar de Ronalda – seu nome profissional – confirmar a relação, tanto um como outro preferiram não posar juntos para a fotografia. “Namoramos há mais de oito meses e, claro, que já o apresentei ao meu irmão. Foi uma das primeiras pessoas a conhecer o Pedro e aprovou-o logo”, conta Kátia, frisando: “Mas o mais importante é eu gostar dele. Desde que eu esteja feliz, o meu irmão também está”.

Durante o próximo mês de Agosto, Kátia Aveiro confirmou ao nosso jornal estar a trabalhar, mas para compensar Pedro Serpa a irmã de Cristiano Ronaldo irá tirar Setembro para fazer uma viagem com ele. “Ainda não escolhi o destino”, adianta. Quanto às deslocações a Manchester, a cantora afirmou: “Isso não são férias, é a rotina”. Este fim-de-semana, Ronalda passou-o no Algarve, onde aproveitou para fazer praia.

A festa de abertura do Sasha contou com muitas figuras públicas que não quiseram perder o evento organizado por Helga Barroso e Luís Evaristo. Cristina Möhler e Paulo Sousa divertiram-se numa noite bem animada, tal como outro casal, Joana Lemos e Manuel Reymão Nogueira.

A música esteve a cargo de Sérgio, irmão do actor Marco Delgado. Embaixadora do Sasha e fã do DJ, Maria João Bastos fez questão de estar presente, mas garantiu que o melhor ainda está para vir...
Autora: Rute Lourenço
Fonte: CM

0 comentários