Cristina e Ronaldo

Publicada por Webmaster | 2:45 da tarde | 0 comentários »

Depois da especulação em torno de um relacionamento com o actor Gonçalo Diniz, mais uma paixão é atribuída a Cristina Möhler. Desta vez, Cristiano Ronaldo é o novo alvo. O jogador do Manchester foi fotografado a entrar para a casa da antiga apresentadora e, apesar de não se ter demorado mais de cinco minutos na vivenda da mulher de Paulo Sousa, o encontro deu de que falar.

Uma publicação seguiu o jogador durante a sua estadia em Lisboa e encontrou-o ainda a passear com a amiga na Vila de Sintra. O passeio foi motivo de especulação, mas o cabeleireiro da beldade garante que o falatório não tem qualquer fundamento. Até porque o craque do Manchester é um grande amigo do marido da sua cliente de eleição.

“O Cristiano é um bom amigo do Paulo Sousa. O Paulo trabalha na Selecção Nacional e dá-se muito bem com ele. Logo, é perfeitamente normal que a Cristina também se dê bem com o Ronaldo”, explicou Moreno.

Cristina Möhler e Paulo Sousa mantiveram-se incontactáveis durante todo o dia de ontem, até porque estão de férias no estrangeiro. Depois de mais um rumor a tentar abalar a relação, os dois provaram que o casamento está de pedra e cal ao embarcar numa viagem romântica para fora de Portugal. “Eles estão felizes e foram os dois de férias para o estrangeiro. São um casal fantástico e não consigo perceber o porquê de tanta especulação”, garantiu o cabeleireiro, que aponta a inveja como a única razão para explicar o fundamento de tantos rumores. “Ela é lindíssima, por isso dá sempre de que falar. Não pode estar com homem nenhum que começam logo a inventar. Mas tenho a certeza de que nada vai abalar o amor deles”, explicou.

Desde que Cristina e Paulo Sousa decidiram assumir a sua relação nunca mais tiveram sossego. A sua vida a dois é constantemente alvo dos mais variados boatos, que teimam em ensombrar o romance do casal. Talvez por isso Cristina Möhler tenha optado por manter a sua relação longe dos olhares mediáticos.

Criticada por ter uma postura snob nos eventos sociais em que aparece, sempre na companhia do marido, talvez seja uma maneira de a antiga apresentadora se defender dos constantes ataques que tem sofrido nos últimos tempos.
Autoras: Helena Isabel Mota / Rute Lourenço
Fonte: CM

0 comentários